Imprimir

Imprimir Artigo

08/08/2017 - 08:12 | Atualizado em 08/08/2017 - 08:16

Bandidos invadem loja em pleno dia e roubam mais de 100 chips de celulares em Cáceres

Bandidos assaltaram uma loja de Celulares localizada na Rua Padre Cassemiro, na área central de Cáceres (MT), na tarde desta segunda-feira (7).

Os dois criminosos que chegaram e anunciaram o assalto, de posse de armas.


Os assaltantes pediram a chave do estoque da loja, e foram levados até o local, porém não tinha nada no local, o que causou revolta em um dos indivíduos, que pegou o seu telefone e ligou para um terceiro comparsa, “Não tem nada aqui, tá vazio”, verbalizou o marginal.
Segundo a gerente, os marginais estavam constantemente em contato com uma terceira pessoa, e que toda ação não demorou 10 minutos, todos os funcionários e clientes foram levados para o fundo do estabelecimento.

Os dois criminosos levaram apenas seis celulares e 100 chips para celulares.

Para policiais que atenderam a ocorrência, o assalto foi planejado por alguém que sabia do funcionamento da loja, e também pelo fato de os bandidos estavam em contato com uma terceira pessoa que estava dando as dicas.

Ainda segundo informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 16h50. A dupla fugiu levando todos os aparelhos que estavam disponíveis no mostruário e os chips.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para investigar o caso, por meio da Divisão de Roubos e Furtos. Imprimir