Imprimir

Imprimir Artigo

06/08/2017 - 06:22 | Atualizado em 06/08/2017 - 06:24

Mais uma 'boca' é fechada ao lado do Cadeião em Cáceres

Quatro pessoas foram presas em "boca de fumo" que funcionava em uma casa na Rua dos Morangueiros, no Residencial Grande Paraíso, na madrugada deste sábado (5), em Cáceres (MT).

De acordo com o GAP – Grupamento de Apoio, a prisão aconteceu após os policiais estarem em rondas pelo bairro e avistarem um indivíduo em atitudes suspeitas, foram feitas abordagem ao mesmo e localizado em sua posse 8 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína. O suspeito Talles Renan Soares da Silva (23 anos), disse aos policiais que teria comprado o entorpecente para revender.

Segundo o Boletim de Ocorrência o suspeito Talles, teria comprado as 8 trouxinhas de pasta base de cocaína pelo valor de R$ 50,00 reais e revenderia pelo valor de R$ 10,00 cada trouxinha.

Ao ser indagado da procedência do entorpecente o suspeito disse ter pego com o suspeito Wellington de Arruda (26 anos), vulgo “Dentinho”, já de posse das informações os policiais se deslocaram até a residência do segundo suspeito, no local foram feitas buscas pessoais e na residência, em um dos cômodos da casa do  suspeito foram encontradas mais (04) quatro porções de maconha, sendo uma de porte maior.

Segundo as informações da Polícia os dois suspeitos, já possui diversas passagem por tráfico ilícito de entorpecente, bem como posse ilegal de arma de fogo.

Participaram da Ocorrência além do GAP, a guarnição da Força Tática e demais viaturas.
Os suspeitos foram conduzidos os mesmos a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres. Imprimir