Imprimir

Imprimir Artigo

31/07/2017 - 09:06 | Atualizado em 31/07/2017 - 11:28

Cacerense/CTN vence Copa Sulamericana de Futebol de Base em Santa Catarina

O Cacerense/CTN venceu ontem, 31, de forma invicta, a 31ª Copa Sul-Americana de categorias de base, na categoria sub-17, realizada em Garopaba, em Santa Catarina. A conquista veio vitória sobre os donos da casa  o Projeto Tigrinhos.

No tempo normal o jogo terminou zero a zero e nos penaltis o time de Cáceres venceu por 4 a 3.

Na semifinal a equipe eliminou os gigantes Atletico Paranaense e Curitiba.

Sob o comando do treinador Alex Morais e do diretor Manga Rosa, a equipe campeã foi composta por Erick, Dudu, Bife, Deivide, Alex, Alexandre, Matheus, João Vítor,  Bruno, Lucas Cuiabá, Thiago, William, João Eduardo, Romarinho, Vitor, Vinícius, Vinícius Mirassol, Marcos, Carlos, Bolívia e Lucas Francisco.

A participação na competição contou com apoio da Soft Art, Paulo Leite da Churrascaria Encantado, Francisco da Capitalize Promoções e Eventos, Lima Acessórios, ex-vereador Leomar Mota, Marcão Segurança Eletrônica, pais dos atletas e da imprensa cacerense que sempre acreditou no projeto Cacerense/CTN.

A competição começou no dia 24 e  contou com a participação de cerca de 1.500 atletas, do Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile e estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Imprimir