Imprimir

Imprimir Artigo

15/07/2017 - 12:07 | Atualizado em 15/07/2017 - 12:33

Em Cáceres mais uma família é atacada por bandidos

A Polícia Judiciaria Civil, Policia Militar e a ARI – Agência Regional de Inteligência iniciaram durante a noite de ontem sexta-feira (14) as investigações de mais um roubo a residência ocorrida em Cáceres.

No início da noite de ontem, sexta-feira (14), três homens armados com pistola e revólver invadiram a uma residência no bairro Jardim Celeste em Cáceres.

Segundo a moradora G. O. H. R (46 anos), que acabará de adentrar a sua residência conduzindo o veiculo da família uma camionete GM S10, que ao tentar fechar o portão, foi impedida de fechá-los, nesse momento duas pessoas adentraram a garagem de posse de armas anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com relatos da moradora, os bandidos teriam rendido seu esposo W. H. R. (53 anos) com pontapés e socos, mediante grave ameaça, as vítimas foram obrigadas a adentrar a um dos cômodos da residência e em seguida foram amarradas, tanto ela como seu esposo e sua filha W. O. H. R (22 anos).

Durante os intermináveis 30 minutos que durou o assalto, eram questionados de onde estaria o dinheiro, de jóias e armas, e quem seria o policial da casa.

Em um certo momento sob ameaças diziam que queriam a importância de 1 mil reais, e que se não fossem atendidos levariam a filha do casal, e matariam e matariam todos.

Do local foram levados além do veículo GM S10 placas NJK 8097 de cor prata, 3 Tvs de Led, 1 notebook, 4 celulares, um par de alianças, a importância de 110,00 reais, 3 folhas de cheque em branco, panelas, grills, 2 garrafas de Whisky e 2 caixas de cervejas em latas.

Quaisquer informações devem ser feitas de forma anônimas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania pelo telefone 3903-1235 ou via 190. Imprimir