Imprimir

Imprimir Artigo

03/07/2017 - 08:34

Cacerense confirma participação na Copa Mato Grosso

A equipe do Cacerense confirmou na tarde deste domingo (2) que participará da Copa Mato Grosso 2017, a afirmação foi confirmada pelo desportista Elias Baiano ao Cáceres Notícias.

A competição tem data de início para o dia 3 de Setembro e poderá contar com as equipes Mixto, Operário Várzea-grandense, Cuiabá, Dom Bosco, Cacerense, União, Sinop, Luverdense e Operário Futebol Clube lutaram pelo título da competição.

A competição terá mudanças em suas regras, ela continuará sendo no formato sub-21, porém as equipes poderão contar com até cinco atletas sub-23 em campo durante as partidas.

A Copa FMF, dará ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018.

Presidente do Cacerense, Paulo César leite, segundo informações fechou uma parceria com o Diretor de Futebol Valdemir Silva, a parceria visa não só a Copa Mato Grosso, mas também o estadual 2018, o novo Diretor de Futebol deverá trazer consigo o novo Gerente de futebol, Romildo Silva.

Valdemir Silva já conduziu diversos times dentre eles o Dom Bosco no ano passado, nas próximas semanas a Diretoria e os novos comandantes da equipe deverão anunciar o novo Técnico da Fera da Fronteira. Imprimir