Imprimir

Imprimir Artigo

19/06/2017 - 17:14

Três menores e um maior são presos por vadiagem e furto em Cáceres

Na manhã de ontem, 18/06 (domingo), por volta das 09:00Hs, a policia militar realizando rondas ostensivas pela cidade, como sempre na batalha da gatunada, passando pelo Bairro São José, foram abordados por uma senhora onde a mesma informou aos policiais que a residência de sua cunhada R.A.S. de 36 anos, localizada na Rua da Liberdade, havia sido furtada na madrugada.

Diante da comunicação a guarnição policial foi até a referida residência, chegando lá convresaram com a vítima, onde esta relatou aos policiais que na calada da madrugada os pilantras baixaram em sua casa e panharam 01 botijão de gás (cheio), com dois dias de uso e 01 isqueiro, a vítima disse também que há quatro dias atrás alguns vagabundos entraram em sua casa e levaram outro botijão de gás, porém, a mesma, na ocasião não registrou o boletim de ocorrência.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais saíram na batalha dos gatunos e no mesmo bairro foram abordados por uma pessoa que disse que um sujeito havia acabado de entrar em uma residência com 01 botijão de gás na cacunda e que a casa era de uma mulher de iniciais L.S. com isso, imediatamente a rádio patrulha correu pro local, chegando lá encontraram um "Colôio" de desocupados, sendo eles de iniciais V.S. de 15 anos, I.S.T.  de 14 anos, L.O.R. de 40 e C.A. de 16 anos, além da proprietária da casa, então perguntaram sobre um botijão de gás que um sujeito entrou com ele na casa, os suspeitos disseram que não sabiam nada sobre o fato, não viram botijão coisa nenhuma, mas alguns minutos depois, o suspeito de iniciais C.A. disse que viu um indivíduo entrando na casa com um botijão de gás, mas depois o mesmo saiu.

Os policiais perguntaram o nome do sujeito que havia deixado o botijão na casa, e foram informados que o indivíduo era um de apelido "Zé Pequeno", então saíram na batalha do suspeito e logo em seguida conseguiram encontrar o indivíduo que estava com um outro "coleguinha" de SERVIÇO, e que estavam na casa antes da policia chegar, com isso, voltaram pra residêcia da suspeita e lá encontraram o botijão de gás, que de imediato foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

O suspeito "Zé Pequeno" confessou ser ele o autor do furto e apontou os comparsas.

Diante dessa fuleragem, todos foram recolhidos pro camburão e encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências. Imprimir