Imprimir

Imprimir Artigo

18/06/2017 - 09:48

Vitima dá uma surra em ladrão em Cáceres

Na manhã de ontem, 16/06 (sexta feira), por volta das 09:00Hs, a policia militar realizando rondas pela área central da cidade (como sempre na batalha do malandro), de repente foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto e que a vítima, de iniciais P.S.G.H. de 26 anos, estava na Rua São Pedro, no Bairro da Cavalhada, se encontrava segurando o gatuno que havia cometido o delito e que era pra policia chegar ligeiro que o corretivo estava comendo na cacunda do pilantra.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente correu pro local do fato, chegando lá encontraram o trupé formado, o "mala" estava até com a língua de fora, seguro a unha pela vítima, depois que largou o sujeito, os policiais conversaram com a vítima, onde este relatou aos policiais que poucos minutos atrás estava nas lojas Bahia, localizada na esburacada Avenida 7 de Setembro, que chegou, estacionado sua magrela (bicicleta) na porta da loja e entrou, acontece que quando saiu...............cadê a bike, num é que a magrela havia sumido ? pois é, desapareceu como num passe de mágica.

Diante disso, ele (vítima) panhou a moto de um parente que trabalha na referida loja e saiu na captura do sujeito, eai............caça daqui, caça dali, não demorou muito tempo encontrou o gatuno desfilando graciosamente em sua bicicleta no Bairro da Cavalhada, ai pronto ! de imediato já enquadrou o indivíduo e o pau quebrou, saiu num "Faite" medonho com o malandro, depois de uns 30 minutos de corretivo no pilantra, ele acionou a policia para rebocar o Ninja pro CISC.

Depois de ouvir o relato da vítima, o gatuno, identificado como sendo de iniciais D.C. de 37 anos, conhecido carinhosamente como "Mão de Alicate", morador do Bairro DNER, já foi recolhido pro camburão e encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências. Imprimir