Imprimir

Imprimir Artigo

12/06/2017 - 08:18 | Atualizado em 12/06/2017 - 08:43

Festival de Pesca de Cáceres abriu espaço para dezenas de artistas

Sexta-feira

O termômetro marcava quatorze graus, mas a sensação térmica era bem menos, quando a dupla Bruno e Barreto subiram ao palco da Arena Show e começaram a esquentar a sexta-feira do FIPe.

O frio que chegou de surpresa no dia de ontem não segurou os cacerenses em casa, porque a gente sabe que se tem uma coisa que cacerense gosta além de pescar é festar:  “o frio atrapalha, mas não é motivo pra quem quer festar e curtir a noite do FIPe” afirmou animado o educador físico Ronei Gonçalves, minutos antes do show começar na Arena Show. A recepcionista Cleice Alves, demonstra que a alegria de festejar é o maior motivo para vir prestigiar a festa: “quando quer se divertir o frio não impede nada não”.

Antes do show principal começar, no palco 02, a noite contou com o entusiasmo e energia do Grupo Igarapé, a versatilidade do Grupo Chalana, o talento e charme da dupla May e Karen e encerrou com todo o esquenta da banda Oficina do Forró.

Sábado

Ela é conhecida por musa dos 50 reais, mas poderia ser chamada de Musa da Simpatia, Musa da Humildade. A paranaense Naiara Azevedo foi a atração principal da Arena Show do sábado do FIPe;  E nos bastidores encantou fãs e profissionais que trabalhavam no evento. Muitos artistas limitam o acesso ao camarim para fazer fotografia, Naiara não. Logo após o show, atendeu muitas crianças e a cada foto tirada o sorriso melhorava.

Prova de tamanha felicidade é o vídeo que está circulando em sua rede social. Sem dúvidas, o melhor show e o mais animado. No show Naiara relatou o susto que passou em Santa Helena/GO, quando o ônibus da sua equipe sofreu um acidente saindo da cidade: "um carro em alta velocidade não respeitou a sinalização e bateu na lateral do nosso ônibus" – ninguém saiu ferido.

No palco 02, os destaques foram para as apresentações do Grupo Tradição, Grupo Hypnose Break e Hypnose Kids e pro sempre surpreendente Grupo Chalana que estreou o quadro do Boi-bumbá de Parintins. Uma homenagem ao Boi Caprichoso e Garantido e uma homenagem à Amazônia. A coreografia é assinada pelos dançarinos e coreógrafos Dennes Eduards e Jonathan Amorim. Os figurinos vieram diretamente de Parintins. 
Logo após os paraibanos do Pagodão SA agitaram com muito pagode a farra pantaneira.

Domingo

A noite pantaneira mais arretada começou logo após a premiação no palco 02. Os ícones do Rasqueado matogrossense Pescuma, Henrique e Claudinho cantaram os melhores rasqueados do cancioneiro popular regional. Na oportunidade o trio elogiou a dupla Santos e Amarildo pela qualidade do seu repertório, a dupla antecedeu o show do trio no palco.

E já era quase uma da manhã quando o cantor Felipe Araujo começou a cantar no palco da Arena Show do FIPe.

Pra finalizar, a banda Oficina do Forró encerrou a última noite do 36° Festival Internacional de Pesca Esportiva, edição que vai deixar saudades.
Imprimir