Imprimir

Imprimir Artigo

03/06/2017 - 10:33 | Atualizado em 03/06/2017 - 10:40

Hoje em Cáceres tem as finais da Copa Difusora de Futebol de Base

O estádio Luiz Geraldo da Silva, será o palco de encerramento da 6ª edição da Copa Difusora de Futebol de Base, que acontecerá neste sábado (03), com cinco finais.

A prefeitura municipal, através da Secretário de Esporte e Cultura, sob o comando do Secretário Marcão, já deu os últimos reparos naquela praça esportiva, principalmente na poda do gramado. Este ano, a competição foi disputada em cinco categorias, e contando com três equipes de outros municipios - Real Tangará, de Tangará da Serra , MEC de Mirassol D'Oeste e Furacão de Quatro Marcos.

" Essas equipes vieram abrilhantar ainda mais a Copa Difusora, deste ano. Para o ano que vem, já estamos pensando implementar novas idéias, para a competição. Estou muito satisfeito com o resultado do evento este ano", disse Manga Rosa, coordenador geral da copa.

O homenageado este ano será o sargento aposentado do Exército Brasileiro, Ourival Rodrigues de Souza,  que foi técnico do Cáceres Esporte Clube (o crocodilo do pantanal), nos anos  70; comandou o UBSSC e ainda esteve a frente da seleção de futebol do 2º bfron.
 
Programação, para sábado (3), no estadio Geraldão:
 
1ª final - às 14h30
Escola Furacão x Real Tangará - pelo sub 13
 
  final - às 15h30
 Colégio Salesiano x Real Tangará - pelo sub 15

3ª final - às 16h30
Verde Oliva x Real Tangará - pelo sub 14

4ª  final - às 17h30
CTN x Verde Oliva - pelo sub 12

5ª  final - às 18h30
 Verde Oliva x Colégio Salesiano - pelo sub 11
 
Até o presente momento, já foram realizados 90 jogos, e foram marcados 298 gols, segundo o levantamento da comissão organizadora.

A 6ª Copa Difusora, é uma realização da Rádio Difusora de Cáceres, com os dirigentes das equipes participantes e com apoio da Secretaria municipal de Esportes. Imprimir