Imprimir

Imprimir Artigo

28/04/2017 - 07:30

Depois de garantir permanência na elite, Cacerense anuncia participação no Estadual Sub 21

Nem sempre é possível ter uma segunda chance na vida. Mas para o Cacerense, essa segunda chance surgiu já nos acréscimos, é que depois do time ter sido rebaixado em campo, uma denúncia contra o Operário-VG por ter escalado o jogador Lê de forma irregular na estreia contra o Mixto, fez com que a Fera da Fronteira retornasse à elite, rebaixando assim o Tricolor de Várzea Grande.

E se dentro das quatro linhas, o time de Cáceres não conseguiu mostrar um bom futebol, depois de não ter vencido nenhuma partida, a diretoria quer aproveitar essa nova chance para tentar consertar o que houve de errado.

- Para nós é uma segunda chance, por isso nós queremos fazer diferente daqui em diante, e esse futuro passa já pela participação do time na Copa Federação desse ano. O novo presidente da Federação, o senhor Aron Dresch incentivou a nossa participação, falou da importância que tem essa competição, que dá vaga na Copa do Brasil, por isso a diretoria está indo atrás já de novos patrocínios, para a gente começar os trabalhos com antecedência. disse Raimundo Elias (Baianinho), Diretor de Futebol do Cacerense.

A Copa Federação, que é realizada no segundo semestre, é disputada pelos atletas até 21 anos, e dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte, o que garante um calendário maior para os clubes mato-grossenses, que em sua maoria, só disputam o estadual, e a Copinha.
Imprimir