Imprimir

Imprimir Artigo

21/04/2017 - 08:57

Atletas de Cáceres se preparam para competições de Mountain BIke

Quatro participantes do grupo #bikecaceres estão intensificando os treinamentos de preparação para importantes competições no cenário do mountain bike brasileiro.

Alexandre Vieira, André Ricardo Santos, Roosevelt Torres e Sergio Murilo Carvalho irão participar em Junho do Brasil Ride em Botucatu (SP) e em Agosto da Copa Internacional de MTB, em Congonhas(MG).

Os atletas, que participam da categoria Master, irão enfrentar os melhores ciclistas do Brasil e também estrangeiros.

Segundo Sergio Murilo, o grupo já tem certa experiência nesse tipo de provas, mas o desafio é buscar boas colocações. As dificuldades já começam antes da largada, pois as viagens para as provas são longas e cansativas.

“O curioso é que como já participamos de algumas edições acabamos ficando conhecidos dos organizadores das provas e de outros atletas como a equipe que mais se desloca para essas provas. Isso é muito legal porque o nome de Cáceres e do Mato Grosso sempre é mencionado” completa Sergio Murilo.

O grupo #bikecaceres tem como parceiros: CEAF, Unopar, Multivida, Posto Carretão, Juba Supermercados, Ideali Clinicas Médicas e SCOT-Ortopedia e Traumatologia
Imprimir