Imprimir

Imprimir Artigo

20/04/2017 - 08:25

Banco do Brasil inicia instalação de 14 caixas eletrônicos na Praça Barão

Após vários anos de total desrespeito para com a sua clientela e usuários, principalmente o funcionalismo público, aposentados e pensionistas nos dias de recebimentos dos salários a Superintendência do Banco do Brasil em Mato Grosso finalmente deu início ao processo de instalação de um Posto de Autoatendimento Eletrônico localizado na região central de Cáceres, mais precisamente, na Praça Barão do Rio Branco.
 
    O projeto que começou a ser discutido há quase dois anos se não houver alterações prevê a instalação de 14 novos terminais eletrônicos na praça e a substituição dos velhos e ultrapassados terminais instalados na agência do Banco do Brasil localizada na Rua Coronel José Dulce. 
 
    O principal objetivo é agilizar o atendimento que chega a ser desumano.

A Câmara de Vereadores regulamentou em Cáceres a chamada Lei das Filas que disciplina o atendimento bancário, mas a agencia local do BB nunca cumpriu ao pé da letra o que determina a legislação. 
 
    A Caixa Econômica Federal saiu na frente e em 2015 abriu uma segunda agência no município para melhor atendimento dos seus clientes e usuários. Já o alto comando do Banco do Brasil no estado custou a adotar uma medida para melhorar o seu atendimento apesar da chiadeira geral. 
 
    A assessoria da instituição ainda não divulgou a data oficial para que o Posto de Autoatendimento da Praça Barão do Rio Branco entre em operação. Na fachada do prédio apenas informa que será em breve. 
Imprimir