Imprimir

Imprimir Artigo

20/04/2017 - 07:51 | Atualizado em 20/04/2017 - 07:57

Dupla faz arrastão roubando dinheiro e celulares de pelo menos 7 pessoas na área central de Cáceres

Dois ladrões fizeram arrastão na madrugada deste quarta-feira (19), na região central de Cáceres. Na Marechal Deodoro a dupla de assaltante teria assaltado uma turma de amigos, por volta das 2h. Pelo menos 7 pessoas foram roubadas, acredita a Polícia.

Segundo informações das vítimas os dois assaltantes estavam em uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha, e passaram pela primeira vez e até cumprimentaram as vítimas que estavam na frente da residência, os mesmos deram a volta e já de arma em punho anunciaram o assalto.

Segundo informações da Polícia, a dupla utilizou dois revolveres e recolheu todos para dentro da residência, e colocou todos deitados no chão da sala. E começaram a recolher os pertencentes das vítimas, foram levados celulares, correntes, chinelos, bonés e dinheiro.

O mesmo esquema em todos os roubos. Quando a vítima era homem, o homem na garupa descia da moto, abordava a pessoa e dizia: “Playboy, sei que você tem dinheiro, eu só quero seu dinheiro”. O foco dos assaltantes era roubar celulares e dinheiro, e para isso carregavam com ele uma bolsa e uma mochila para guardar os objetos.

Os assaltantes ainda não satisfeitos arrobaram a porta onde estavam uma idosa, avó de uma das vítimas e o seu irmão, dele levaram outro celular. Mais uma vez em outro cômodo arrombaram o quarto onde estava o tio da vítima e roubaram mais um celular.

Os dois suspeitos colocaram todos em um dos cômodos e tomaram rumo ignorado.

Resposta Rápida: Suspeito de furtar celulares e fazer arrastão é preso em Cáceres
 
Um homem de 33 anos foi preso na madrugada de ontem quarta-feira (19), ele é suspeito de ter participado do arrastão na Rua Marechal Deodoro, que também iniciou na madrugada da quarta-feira, e 7 vítimas foram roubadas e trancadas em um cômodo da residência.

Durante o roubo foram levados celulares, bonés, chinelos, correntes e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram avisados que os suspeitos estariam se deslocando em direção ao bairro Vila Real, essa informação foi possível graças ao rastreador de um dos aparelhos.

No local estava o suspeito J. P. L. (33 anos) e em revista pessoal nenhum celular foi encontrado, porém com o suspeito estava um documento de uma motocicleta Honda Bros, com as mesmas características da mesma que realizou o arrastão.

Segundo o suspeito a motocicleta foi emprestada para um amigo de apelido “Big” e que estaria naquele local aguardando a entrega da sua moto.

Durante a averiguação o telefone do suspeito tocou, e os policiais resolveram em uma atitude de inteligência adicionar o telefone no aplicativo WhatsApp, foi então que apareceu a foto do segundo suspeito. Já no Cisc foi mostrada a foto as vítimas que de pronto reconheceram o suspeito como um dos criminosos que realizaram o roubo.

O suspeito foi conduzido ao Cisc onde foi lavrado o Boletim de ocorrências e tomada as devidas providências.

Mais um suspeito de roubo de celulares em Cáceres é preso pela PM
 
Em buscas dos suspeitos de terem realizado o arrastão na Rua Marechal Deodoro, os policiais militares encontravam-se no bairro da Cavalhada em Cáceres, em rondas em busca de um suspeito de cor parda, magro e de estatura mediana.

Segundo informações o mesmo realizava os assaltos de posse de um simulacro, e que este estaria nas imediações.

Em uma das ruas do bairro o mesmo foi avistado e que quando tentado realizar a abordagem, o mesmo tentou uma fugir, na fuga o mesmo se desfez de um objeto, sendo posteriormente encontrado pelos policiais, e que se tratava de um simulacro.

Os policiais realizaram a detenção do suspeito, após o mesmo resistir a prisão, entrando em luta corporal com o policial.

Já no Cisc durante a confecção do Boletim de Ocorrência uma das vítimas compareceu e reconheceu o suspeito.
Imprimir