Imprimir

Imprimir Artigo

14/04/2017 - 08:06 | Atualizado em 14/04/2017 - 08:13

Dois são presos por estupros em Reserva do Cabaçal

Dois homens moradores da cidade de Reserva do Cabaçal (387 km a Oeste) tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos pela Delegacia da Polícia Civil de Araputanga (345 km a Oeste),  nesta quarta-feira (12).

Os suspeitos, W.C.S, 27 anos,  e L.R.S, 22 anos, são apontados como autores de crimes de estupro de vulnerável, em investigações de inquéritos distintos.


As investigações contra L.R.S. iniciaram no final do mês de março, quando a vítima, de 15 anos, procurou a Delegacia de Araputanga para registrar a ocorrência, de que desde os 9 anos sofria abusos sexuais e ameças do suspeito.

Segundo o adolescente, quando era criança ia até a casa do acusado para brincar, mas depois de um tempo as brincadeiras mudaram e L. passou a abusar sexualmente da vítima.


O suspeito ainda ameaçava a vítima, dizendo que caso contasse a alguém ele agrediria seus familiares.

O menor chegou a mudar de cidade, mas quando retornou voltou a ser ameaçado pelo suspeito.

Diante das informações, o delegado Miguel Macário Lopes representou pela prisão do suspeito na terça-feira (11), pelo crime de estupro de vulnerável, sendo o pedido deferido pela Justiça no mesmo dia.


No segundo caso, o suspeito W.C.S. também é acusado do crime de estupro de vulnerável, ocorrido em maio de 2016. Na ocasião, ele forçou uma adolescente, de 12 anos, a praticar sexo com ele. Segundo investigações, o acusado já havia obrigado a menor manter relações com ele anteriormente.  Imprimir