Imprimir

Imprimir Artigo

07/04/2017 - 10:38 | Atualizado em 07/04/2017 - 10:42

2º Fest Cross será dias 12 e 13 de maio em Cabaçal

A Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal já trabalha para organização da 2ª edição do Fest Cross, com realização do Campeonato Estadual de Moto Cross e várias atrações alusivas ao 31º aniversário do município. 

Emoção, velocidade e adrenalina irão embalar o público nos dias 12 e 13 de maio (sexta-feira e sábado), que contará com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo do Estado e o Deputado Estadual Dr. Leonardo. 

O prefeito Tarcísio Ferrari (PSD), destacou ainda a importância do trabalho de parceria realizado pelo deputado estadual doutor Leonardo, que muito tem feito pelo o município. “Graças ao apoio dos nossos parceiros será possível realizar mais um grande evento na região", disse o gestor.

A 1ª edição do evento comemorativo ao aniversário da cidade foi realizada com shows regionais e show nacional. “Desde já temos o prazer de convidar nossos munícipes e população de outros munícipios para marcarem presença e juntos comemorarmos o aniversário de Reserva do Cabaçal” disse o prefeito.
 
Imprimir