Imprimir

Imprimir Artigo

03/04/2017 - 12:22

Em reunião em Quatro Marcos, nasce a Liga Desportiva Regional Sudoeste

Foi, criada na sexta-feira (31), no município de Quatro Marcos, a Liga Desportiva Regional da Região Sudoeste, que irá abranger 22 municipios da nossa região.

A presidência da LIDERSU, ficou o Edinho Reis , de Rio Branco. O seu vice, será Cenecir dos Santos, de Mirassol D'Oeste.

O Conselho Fiscal, será presidido pelo desportista, Odir de Souza, de Caceres.

Para começar as suas atividades este ano, a Liga tem a garantia de uma emenda do deputado estadual, Wancley Carvalho
 (PV), no valor de R$ 207,000.00 (duzentos e sete mil reais), para as seguintes modalidades esportivas: futebol, futsal e vôlei.

Além do deputado Wancley, a Liga tem apoio de prefeitos e secretários municipais de esportes da região.

Segundo o presidente Edinho, ele vai começar as visitas a todos os municípios da região, para detalhar com maior clareza a intenção do projeto, e convidar os chefes do poder executivo para o lançamento do mesmo, que está marcado para ocorrer no início de Maio, aqui em Caceres.

"A nossa intenção é fazer uma grande festa em Caceres, e também mostrar o nosso apoio ao Secretário, Marcão." finalizou Edinho.

Na presenca de representantes de 18 municipios, o estatuto da LIDERSU, foi aprovado de forma unânime.

O chefe de gabinete da prefeitura de Quatro Marcos, José Pirota, a administração Municipal daquele município dará total apoio a Liga.

"Enquanto a Liga não tem uma estrutura, o município vai ceder um espaço para o funcionamento da LIDERSU, com Internet, ar condicionado e moveis"ressaltou o secretário.
Imprimir