Imprimir

Imprimir Artigo

28/03/2017 - 06:04 | Atualizado em 28/03/2017 - 08:00

​EXCLUSIVO: OI abrirá em maio 448 novas portas de internet em Cáceres

Polo de uma região de aproximadamente 400 mil habitantes, Cáceres, como as outras 21 cidades do sudoeste de Mato Grosso, sofre com a falta de internet banda larga de linha fixa.
 
Ao Jornal Oeste, a assessoria de comunicação da empresa informou que a partir de maio o problema será amenizado com a abertura de 448 novas portas.
 
Ela também informou que em setembro e outubro do ano passado foram abertas 64 portas.
 
Para atender a demanda da cidade e da região, a OI revelou que está prospectando um novo parceiro para abertura de franquia de varejo na cidade para abertura ainda neste semestre.
 
A instalação da franquia é essencial para que Cáceres possa passar a ter a cobertura móvel 4G, que é oferecida em Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande.
 
A Oi investiu mais de R$ 78,9 milhões no Mato Grosso em 2016, o que representa crescimento de 4% em relação ao ano anterior.
 
A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações como uma das estratégias do plano de transformação operacional da companhia para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.
 
No mesmo período foram implantados 17 novos sites de telefonia móvel e outros 12 foram ampliados ou modernizados.
 
Além disso, 7.497 novas portas para o serviço de banda larga fixa também foram implantadas.

Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel. (Com Assessoria) Imprimir