Imprimir

Imprimir Artigo

13/03/2017 - 14:25

Risco

O governador Pedro Taques (PSDB), junto com os deputados doutor Leonardo (PSD) e Wancley Carvalho (PV), estão fazendo uma aposta arriscada que pode comprometer seus eventuais projetos de reeleição. Digo isso, porque nenhuma das obras lançadas durante a Caravana da Transformação ficará pronta antes de outubro do ano que vem. No meu entendimento, o mais esperto nesta história foi o deputado Adriano Silva (PSB), que procurou não se envolver pois sabe que em política, uma obra não executada é um tiro no pé. Só para registrar, a entrega do caminhão de bombeiro para o aeroporto de Cáceres que funciona precariamente pegou muito mal. Outra coisa, que também não caiu bem, foi o anúncio da pavimentação da MT 343 só até Vila Aparecida. Para ajudar a fazer a ZPE e o Porto de Cáceres, serem uteis para escoar a produção médio norte e norte do Estado, o trecho todo até Barra do Bugres precisa ser pavimentado.
 
Calote
 
Por falar nos deputados da região, pouquíssimos conseguiram espaço na mídia para explorar a Caravana da Transformação. A razão é que o safado do Guilherme Maluf (PSDB) e seu sucessor Eduardo Botelho (PSB), só pagam a mídia da capital. O calote que já vai completar um ano, comprova que os nossos deputados não têm prestigio nenhum neste setor dentro Assembleia.
 
Avisei
 
Por falar em safado, o primo do senador Blairo Maggi (PP), Iraí Maggi (PP), que de fato manda no PP ade Mato Grosso, deixou escapar no OLHAR DIRETO, o que eu já venho falando aqui neste espaço. As batidas do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), no governo do estado, é porque a turma quer mamar.
 
Esperto
 
Enquanto a maioria dos bobões da Câmara de Cáceres continuam entupindo a prefeitura com indicações impraticáveis, o vereador Zé Eduardo Torres (PSC), espertamente entrou na polêmica questão do transito e está se dando bem. O problema é que não eminência de agradar o povão, ele está comprando uma briga com o Executivo e com os Agentes do Trânsito.
Imprimir