Imprimir

Imprimir Artigo

13/03/2017 - 10:41 | Atualizado em 13/03/2017 - 10:00

Cacerense empata em casa e caminha a passos largos para a 2ª Divisão

Abner, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Odil Soares, balançou as redes duas vezes pelo lado verde. A Fera do Pantanal segue na lanterna do Grupo A

Com destaque para o atacante Abner, que marcou os dois gols do Luverdense, o time de Lucas do Rio Verde conseguiu empatar nos minutos finais contra o Cacerense. A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Mato-Grossense terminou 2 a 2, no estádio Geraldão, na tarde deste domingo. O Fera do Pantanal ainda não venceu no estadual e está próximo de ser rebaixado.

O Verdão do Norte chegou aos 14 pontos e segue na vice-liderança do Grupo A. O Sinop também tem os mesmos 14 pontos, mas está a frente pelo saldo de gols. O Cacerense somos o seu terceiro ponto e está na lanterna. O Mixto tem cinco pontos e ainda briga com o time de Cáceres para escapar do rebaixamento.

O Luverdense saiu na frente com Abner, minutos depois o atacante Kaique marcou o gol de empate para o Cacerense. Antes do fim do primeiro tempo o time da casa virou o placar, 2 a 1. Em um gramado em péssimas condições no estádio Geraldão, o jogo seguiu sem gols até a prorrogação do segundo tempo, quando Abner voltou a balançar as redes adversárias e deu números finais ao confronto.

O Cacerense joga a sobrevivência na primeira divisão contra o Sinop, no próximo domingo, no estádio Gigante do Norte, às 15h. Pelo Mato-Grossense, o Luverdense viaja até a capital para enfrentar o Operário Várzea-grandense, no dia 22 de março, na Arena Pantanal. Antes disso, o Verdão do Norte encara o Ceilândia-DF no próximo domingo, pela primeira fase da Copa Verde. Imprimir