Imprimir

Imprimir Artigo

09/03/2017 - 08:49

Mulher é flagrada roubando bicicleta em Cáceres

Na manhã de quarta feira, 08/03, por volta das 09:50Hs, uma vítima de iniciais L.A.R. de 35 anos, acionou o telefone dos desesperados "190" informando que havia sido vítima de furto, minutos atrás, ali na praça barão, no centrão da cidade.

Diante da solicitação os policiais imediatamente compareceram no local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde a mesma relatou aos policiais que saiu de sua residência, em sua bicicleta, com destino a Igreja Catedral, chegando lá trancou bem a magrela e entrou, depois de rezar bastante, inclusive pedindo proteção contra a gatunada, ela saiu, ai pronto ! levou um baita susto, num é que a gatunada baixaram por lá e tiveram a audácia de levar sua bicicleta, pois é, ela encontrou só o rastro.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais deram uma espiada nas imagens das câmeras da Igreja e para surpresa de todos, viram que na verdade se tratava de uma "Gatuna", isso mesmo, uma mulher que havia carregado a magrela da vítima e que ela estava usando um short jeans azul, blusa preta e boné rosa, então a guarnição policial saiu na batalha da sujeita e caçando daqui, caçando dali, num é que encontraram a gatuna na Rua 13 de Junho, onde de imediato já enquadraram ela, que se identificou como sendo de iniciais A.L.R.S. de 31 anos, moradora da Rua Marechal Floriano Peixoto, no badalado Bairro da Cavalhada, onde a suspeita assumiu o SERVIÇO na porta da Igreja e ainda disse para policia que havia "amoitado" a bicicleta da vítima em um terreno baldio, próximo ao colégio CIC.

Com isso, os policiais foram no local indicado pela suspeita e lá realmente encontraram a bicicleta, em seguida a "Gatuna' recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhada até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Já na delegacia, em seu interrogatório, a suspeita disse que estava trabalhando na praça barão, cuidando e colocando papelão no para-brisas nos veículos, com isso recebia algumas gorjetas,mas que em dado momento avistou a bicicleta estacionada na porta dos fundos da Igreja, e como ela estava dando bobeira, foi lá e furtou a magrela, depois "amoitou" a mesma em um terreno baldío próximo ao CIC.

Disse ainda que esta muito arrependida, pois não precisava disso, afinal de contas estava trabalhando e ganhando uns trocados, foi um momento de bobeira mesmo.

RESUMO DA ÓPERA

A suspeita foi presa em flagrante delito, pelo artigo 155 do código penal brasileiro, onde ela foi informada pela autoridade policial sobre o arbitramento da fiança, no valor de 02 salários mínimos perfazendo o total de R$ 2.874,00 e que se a mesma não "ajeitar" o dinheiro, será encaminhada para a cadeia. Imprimir