Imprimir

Imprimir Artigo

09/03/2017 - 07:36

Civil de Vila Bela prende receptador

A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE VILA BELA DA SS TRINDADE, sob o comando do delegado Clayton Queiroz Moura, não para no combate aos crimes de fronteira. Depois de alguns dias de investigação, uma equipe de policiais civis  logrou êxito em identificar e localizar o receptador JUNIOR GONZAGA DA SILVA (19 anos, conhecido por 'Juninho'), quando o mesmo estava se preparando para levar um FIAT PICK-UP STRADA BRANCO PLACA QBD 6267 (Várzea Grande/MT) para a BOLÍVIA.
 
Desde o momento que o delegado Clayton Queiroz Moura tomou conhecimento dos fatos, determinou diligências no sentido de localizar JUNINHO e o veículo FIAT STRADA, tomado de assalto em Várzea Grande. A equipe de policiais civis soube que JUNINHO estaria indo em direção a fronteira com o veículo, junto com mais dois comparsas ainda não identificados. Desta forma, após uma ação rápida da equipe de policiais civis, JUNINHO foi localizado e o veículo foi recuperado numa mecânica, onde eram feitos alguns reparos, antes de ser levado para a BOLÍVIA.
 
JUNINHO age nas cidades de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Ss Trindade, locais onde o mesmo recebe os veículos (motocicletas e carros) furtados/roubados em outras cidades e os leva para o país boliviano, onde vende por dólar ou troca por pasta-base de cocaína. Este veículos vem principalmente de Várzea Grande ou Cuiabá, onde seus comparsas ficam responsáveis por trazer estes veículos até os municípios de Pontes e Lacerda ou Vila Bela da Ss Trindade. JUNINHO também é investigado no município de Pontes e Lacerda por participações em furtos e roubos de motos. 
 
JUNINHO confessou que ia mesmo levar o FIAT STRADA para a Bolívia bem como disse também que já faz isto a muito tempo e que já levou vários veículos furtados/roubados para a Bolívia. JUNIOR GONZAGA DA SILVA vai responder em liberdade pelo crime de RECEPTAÇÃO, previsto no CPB no artigo 180, com pena de 1 ano e podendo chegar a 8 anos de reclusão, dependendo das formas qualificadas do crime. 
 
 
Imprimir