Imprimir

Imprimir Artigo

03/03/2017 - 10:52

Neste final de semana acontece a Trilha do Cerrado em Comodoro

 Neste domingo (5), acontece em Comodoro, a Trilha do Cerrado, com a largada a partir das 8h na Praça dos Pioneiros. Segundo informações dos organizadores do evento, 90 pilotos (Trilheiros) de Comodoro e da região já fizeram a inscrição para participar do evento, durante a trilha haverá equipe de apoio formada por mecânicos, pilotos experientes e equipe médica estarão acompanhando tudo de perto, garantindo assim mais segurança aos participantes.

   Os Trilheiros partirão rumo aos 40 km de trilha, que acontece em estradas vicinais da zona rural, além de caminhos de difícil acesso, pequenos riachos, poeira, lama e subidões (Cascalheira do Turco e Igrejinha). Quanto mais dificuldade, mais a emoção aumenta e adrenalina contagia os trilheiros que desvendas as belezas naturais de Comodoro.

   A chegada será no Acaju Comodoro Clube e após isso será servido no local almoço aos participantes inscritos.
   O Evento é promovido pela prefeitura Municipal de Comodoro, através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, com apoio do comercio local. Quem desejar participar do evento o valor da inscrição é de 2 quilos de alimentos não perecível que pode ser feita até as 22 horas do dia 4 na Praça dos Pioneiros.

   Agradecimentos especiais as Equipes TNT, Amigos da Bike, MTM e ao comercio local pelo apoio ao evento. 
  Imprimir