Imprimir

Imprimir Artigo

14/02/2017 - 12:38 | Atualizado em 14/02/2017 - 12:40

​Novo presidente da ACEC diz que entidade não se envolverá em política partidária

Em uma crítica indireta ao seu antecessor, Tato Giraldelli, que é defensor declarado e ferrenho do prefeito do Francis Maris e seu grupo político, o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC), Valdinei Felix de Macedo, afirmou durante o seu discurso de posse na última sexta-feira, 10, que não vai permitir que a entidade participe e nem se envolva em políticas partidárias.
 
Ele afirmou que gestão da diretoria liderada por ele trabalhará em dois eixos: ampliação de serviços aos associados e, defesa e qualificação do setor empresarial.
 
‘Pretendemos estreitar o relacionamento com os associados, criando um sistema de ouvidoria; promoveremos o Mérito Empresarial com (Votação Aberta): Incluiremos ação social em nossos projetos para incluir no mercado de trabalho aqueles que estão excluídos. Criaremos convênios com entidades educacionais nível alfabetização e de ensino superior para associados, colaboradores de associados e seus filhos bem como convênios de descontos entre associados e catálogo de serviços dos associados. Parceria já reafirmada de forma clara e transparente com o Instituto Cometa no projeto Cometa Inclusão Digital aberto a toda comunidade. Traremos treinamentos e palestras, para melhoria de gestão das empresas’, completou.
 
Durante a solenidade, Tato Giraldelli foi empossado na presidência do Sindicato do Comércio Varejista, que estava inativo há mais de dez anos.
 
Junto com ele assumiram Claudinei Tomazelli (Xonei), como vice-presidente, Dílson Felix Dutra, como Tesoureiro e Júlio Pedrosa como Secretário.
 
O Sindicato é um dos mais antigos do Estado. Ele foi fundado em 24 de março de 1953 e foi tocado por muitos anos pelo comerciante Durval de Lima, até sua morte em 2005. Imprimir