Imprimir

Imprimir Artigo

16/01/2017 - 09:08

Quadrilha é presa com fuzis e vasta quantidade de munições em Cáceres

Seis homens presos e vasto armamento apreendido, sendo um fuzil de origem romena. Este foi o saldo, de uma ação do Grupamento Especializado de Fronteira – Gefron, a ação ocorrida na tarde do último sábado (14) em Cáceres.
 
Além do fuzil calibre 7.62 de origem Romena foram apreendidos, um fuzil calibre 5.56, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola 9mm de origem israelense, 1 espingarda calibre 22 e uma submetralhadora calibre 9mm com brasão da brigada militar do Rio Grande do Sul.
 
Após uma denúncia anônima, os policiais encontraram o armamento com os suspeitos na fazenda Piraputanga, localizada às margens da BR 174. Além das armas foi encontrada farta munição de diversos calibres, carne de animais silvestres, além de uma criança boliviana sendo explorada aparentemente em condições de trabalho infantil.
 
Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres para as providências cabíveis que o caso requer. Imprimir