Imprimir

Imprimir Artigo

11/01/2017 - 17:45 | Atualizado em 11/01/2017 - 10:43

Deputado Dr. Leonardo fará hoje prestação de contas de seu mandato

Prestar contas é um fundamento da Democracia e o exercício da cidadania, ao qual os Poderes Públicos tem por obrigação, expor, com transparência e responsabilidade seus atos e ações. Mostrar ao cidadão, com sinceridade, os trabalhos realizados, é uma forma de trazer a sociedade para dentro das discussões de seus interesses.

Desta forma, o deputado Dr. Leonardo (PSD) fará a prestação de contas nesta quinta-feira (12/01), às 19h, na Câmara Municipal de Cáceres. O parlamentar vai apresentar o balanço de seus dois anos de mandatos (2015/2016), referente às emendas, recursos, projetos de Lei, indicações e ações políticas, voltadas a Cáceres e região. Na oportunidade, Dr. Leonardo apresentará os trabalhos para os próximos anos, aonde, junto com a sociedade quer discutir propostas, ouvir críticas e sugestões, como forma de identificar as principais necessidades.

O deputado destacou que a reunião será para se aproximar ainda mais da população, sentindo os seus anseios e as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia. "Sinto que existem muitas dúvidas e questionamentos por parte da população do está acontecendo ou o que virá de melhorias para Cáceres. Queremos preencher esse vazio, sanar as dúvidas e levar as necessidades para a Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado, como forma de discutir e reivindicar, buscando soluções", disse.

Dr. Leonardo quer esclarecer à população sobre a sua atuação e o que, dentro de suas funções como deputado, ele fez e poderá fazer para Cáceres. "Queremos explicar à sociedade que deputado estadual não faz obras, não asfalta cidade ou rodovia, não constrói escolas ou hospitais. O que um deputado faz é reivindicar, cobrar e fiscalizar o Governo, para que execute as obras que são da competência do Estado. É função de um deputado destinar emendas para ajudar na construção das obras, articular recursos nas secretarias estaduais para reforma de escolas, hospitais, compra de equipamentos e materiais, veículos para estruturar o trabalho da polícia, bombeiros, lama asfáltica para serviços de rua, além de diversas outras ações políticas. E é isso que estamos fazendo, já conseguimos articular e destinar diversos recursos para a saúde, educação, infraestrutura, agricultura familiar e vamos apresentar tudo isso em nossa reunião", ressaltou.

O parlamentar reforçou o convite, destacando a importância da presença de todos, tendo em vista que haverá um espaço para interagir com a sociedade, aonde as pessoas poderão fazer perguntas, sugestões ou críticas. "Vamos juntos, de mãos dadas, construir uma cidade melhor", destacou.
Imprimir