Imprimir

Imprimir Artigo

11/01/2017 - 17:44 | Atualizado em 11/01/2017 - 17:51

Policia desmantela mais uma quadrilha em Cáceres

Na noite de ontem, 10/01, (terça feira), por volta das 20:40Hs, a policia militar de Cáceres recebeu uma informação via CIOSP, dando conta que uma mulher de iniciais I.A.R. de 40 anos, havia sido vítima de roubo próximo a Madesul, na Av. 7 de Setembro, onde 02 suspeitos em uma motoca Titan, de cor preta, teriam levado a sua bolsa com todos os seus documentos pessoais e cartão do banco.

Foi informado também que o indivíduo que estava na garupa da motoca estava usando uma camiseta de cor rosa, depois que praticaram o roubo os suspeitos fugiram em disparada, seguindo sentido ao hospital regional.
Diante da comunicação várias viaturas da PM saíram na batalha da gatunada, sendo que o GAP (grupo de apoio) passando pelas imediações do hospital avistaram 02 indivíduos com as mesmas características dos suspeitos, que estavam no caixa eletrônico em frente ao hospital.

Com isso, os policiais imediatamente realizaram a abordagem aos suspeitos e realizando a revista pessoal, vulgo "baculejo" foi encontrado no bolso do suspeito, de iniciais F.F.K. de 24 anos, um cartão da caixa econômica em nome da vítima roubada minutos antes.

Para a policia o suspeito,em primeiro momento disse que o cartão pertencia a sua vizinha e que iria sacar o dinheiro para ela comprar remédios, sendo assim, os policiais solicitaram a presença do Sub. Ten. Campos (oficial de dia) para comparecer até o local, juntamente com a vítima para o possível reconhecimento.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Quando chegaram, pronto ! a vítima bateu ôio no sujeito e reconheceu na hora o mesmo como sendo um dos autores do roubo, na verdade oque estava pilotando, bem como a moto usada no crime e o capacete, além do seu cartão do banco que estavam com eles.

Nisso, o suspeito já confessou o delito e disse que a bolsa estava na casa onde eles estavam morando, sendo no Bairro Vitória Régia, próximo a badalada casa noturna do Grupo Curú.

Por sua vez, o suspeito de iniciais R.S.M. de 23 anos, confessou aos policiais que realmente estava pilotando a motoca pra fazerem o SERVIÇO, juntamente com o suspeito de iniciais M.V.C., vulgo 'Ameba', que roubou a vítima e depois fugiram para a referida casa e que chegando lá encontraram os demais suspeitos e olhando a bolsa da vítima encontraram o cartão do banco e a senha anotada em um pepel, com isso, trocaram a camiseta e foram até o caixa eletrônico para realizarem o saque, eai deu no que deu.

Os poiciais foram até a referida residência (esconderijo) e lá encontraram o restante da quadrilha, no local o suspeito 'Ameba' mostrou onde estava a bolsa da vítima.

Realizando um baculejo na casa os policiais encontraram 06 chips de celulares, 01 porção de maconha e 01 CNH em nome de outra pessoa.

Em uma ENTREVISTA com os mesmos, o suspeito 'Ameba' confessou vários roubos na cidade, sempre usando a motoca Titan, de cor preta, mas tudo em companhia do suspeito, de iniciais R.S.M. de 23 anos, vulgo 'Corola', dizendo que dentre eles, foram: um em frente ao bar garagem, outro próximo ao estádio geraldão, outro na Av. São Luis (próximo a Valtra Tratores), outro próximo a Escola São Luis e esse último que não deu muito certo.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

O suspeito 'Ameba' disse ainda que a motoca que usavam para TRABALHAR era alugada de um outro indivíduo, este de iniciais P.H.P.B. de 33 anos, onde o mesmo era 'PAGO' em produtos, parte dos roubos.

Diante disso os policiais foram até a residência do suspeito, chegando lá encontraram o mesmo de posse de um celular, Samsung Gran Prime, que segundo o 'Ameba' o aparelho era parte do pagamento de um SERVIÇO que fizeram, pelo empréstimo da motoca.

Os policiais resolveream dar um baculejo na casa do suspeito, onde lá foi encontrado 21 munições, Cal. 7.62 (de fuzil), de uso restrito das forças armadas.

Diante disso, todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Na delegacia de policia, checando a turma, foi constatado que contra o suspeito de iniciais F.F.K. havia uma mandado de prisão em aberto.

FUZIL.jpgFUZIL1.jpg Imprimir