Imprimir

Imprimir Artigo

20/11/2016 - 11:08

Bandidos rendem família e roubam dois carros em Quatro Marcos

As primeiras informações da Policia são que por volta das 21 hs, deste sábado 19, parentes de um casal de idosos, chegaram no quartel  da PM e relataram, que: que as vítimas não estavam, atendendo telefone, e nem informaram o motivo de não comparecerem a um churrasco na casa de um destes parentes.  Este fato causou estranheza, e resolveram passar em frente a casa das vítimas, onde viram que o portão da  estava aberto, e os carros da família não estavam na garagem.

Com estas informações uma viatura acompanhou os solicitantes até a casa das vítimas, onde encontraram o casal de idosos, ( donos de um comércio na cidade). Os mesmos , estavam junto com um adolescente, que também pertenceria a família, sendo que informados que no local havia ocorrido um roubo, e os veículos e outros pertences haviam sido roubados.

Ainda não foi relacionado todo o material roubado, porém, as informações até o momento repassadas são que dois bandidos teriam chegado na casa e rendido as vítimas, anunciando o roubo. 

 Foram levados vários pertences ainda sendo relacionados, e depois veículos; um Fiat Strada Working de co branca com placas OBS-1717, de São J.dos IV Marcos e também uma caminhonete Mitsubishi Triton de cor prata com placas DXY-1284, também de S.J. dos IV Marcos-MT.

Os veículos foram levados por comparsas, enquanto a dupla teria permanecido na casa por algum tempo, e depois de avisarem para as vítimas permanecerem  sem acionar a polícia, também foram embora.

 Os veículos teriam sido levados da casa por volta das 19:40, conforme as primeiras informações da Polícia, porém o fato somente foi descoberto cerca de 1 hora depois, pelo fato dos bandidos permanecerem por algum tempo cuidando do local e ainda pelo temor das vítimas, após receberem as ameaças, para não acionarem ninguém.

Várias Unidades foram acionadas, e trabalham no caso, com diligências e barreiras,  mas devido o tempo passado e as várias estradas que dão acesso a fronteira, que é bem próxima, é realmente um trabalho muito difícil. Imprimir