Imprimir

Imprimir Artigo

19/11/2016 - 13:22

Em Cáceres ex-presidiário volta a cadeia acusado de tentativa de estupro

Na noite de ontem, 18/11 (sexta feira), por volta das 22:00Hs, a policia militar foi acionada para comparecer na Rua das Flores, no pacato Bairro Jardim Paraíso pra bardear um sujeito que estava atacando de tarado em uma residência.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local, chegando lá viram o trupé formado e em conversa com a vítima, de iniciais T.F.S.C. de 25 anos, a mesma contou que o sujeito, identificado como sendo de iniciais C.H.C.L. de 35 anos, estava só de cueca e numa audácia medonha queria por toda maneira arrombar a porta de sua residência, nisso ela chamou os familiares e partiram pra cima do indivíduo e depois de muito alôito, dum vuco-vuco medonho conseguiram deter o sujeito e que estavam só esperando a rádio patrulha da policia pra rebocar o mesmo pro CISC.

Os policiais disseram ainda que realizando um baculejo no indivíduo encontraram em seu bolso um álvara de soltura expedido pela 1 vara da justiça federal, diante disso, fazero que ? já foi encaminhado na hora pro CISC e de lá com certeza é Casão na certa. Imprimir