Imprimir

Imprimir Artigo

18/11/2016 - 12:17

Hoje em Cáceres tem desfile de moda beneficente

O grupo "Amigos do Bem" formado por mulheres e homens sensibilizados pelas causas sociais, em mais um projeto realiza hoje, 18, o II Fashion Luz - Desfile de Moda Beneficente.

O evento de caráter beneficente acontece a partir das 19h30 no auditório do Hotel La Barca e nesta edição estarão na passarela apresentando a coleção primavera verão as lojas:  Jalex, Bambolê e  Carmem Steffens e as semijoias da Renata Martins, Lucia Oliveira e Ana Lucia Mancuso.

Os convites estão sendo vendidos pelos integrantes do grupo e nas lojas que participam do desfile, também podem ser adquiridos na hora do evento.

Além do Fashion Luz, o Grupo solidário "Amigos do Bem" promovem o Bazar em prol do Hospital O Bom Samaritano, rifas, participam de eventos com barracas onde comercializam doces e tortas, participaram do Leilão Flavia Mariano, e muitas outras atividades  em prol das causas sociais.

A renda do  II Fashion Luz, será revertida  ao Lar das Servas de Maria e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE.

O primeiro Fashion Luz foi realizado em abril no espaço Alligator, e foi prestigiado pela sociedade cacerense, que se uniu a essa causa justa.
Imprimir