Imprimir

Imprimir Artigo

26/10/2016 - 11:48

Amigos do Bem fará desfile beneficente em prol da APAE Cáceres no próximo dia 18

Amigos do Bem começou quando um grupo de amigos há quase um ano, em novembro de 2015, perceberam que tinham os mesmos anseios. Os de promover ações que visam atender as necessidades vivenciadas por instituições beneficentes, resolveram se juntar em prol dessas ações e prestar um pouco de assistência aos necessitados.

Entre as atividades já realizadas pelo grupo estão: Natal no Lar dos Idosos em 2015, quando o grupo deu início as suas atividades que foi de levar um pouco de alegria, carinho às pessoas daquele abrigo, passando uma tarde com eles, com entrega de presentes e orações. Foram feito também doações de mantimentos arrecadados pelo grupo logo no início do ano de 2016.

Em Abril de 2016 foi realizado o primeiro desfile beneficente Fashion Luz, em prol da APAE, Hospital O Bom Samaritano e Lar dos Idosos. No mês de Julho, foi organizada uma campanha de doações, para que fosse realizado o bazar em prol do Hospital O Bom Samaritano.

No mês de Agosto, Amigos do Bem realizou uma rifa de um oratório doado pelo Frei Marino, e gentilmente nos foi cedido o espaço do Leilão do Grupo Cometa para que vendêssemos os números da rifa e aonde também, recebemos doações espontâneas em prol do hospital O Bom Samaritano. O total arrecadado nesta rifa foi dividido entre o Hospital Bom Samaritano e Lar dos Idosos.

O grupo trabalhou no estacionamento do Leilão da Grendene no mês de setembro. Eles nos cederam a portaria e ainda doou mais 30% em cima do valor arrecadado, o qual foi destinado a APAE.

Ainda em Setembro, Amigos do Bem, esteve presente no Leilão Flávia Mariano, com vendas de doces e tortas doados pelos componentes do grupo e comunidade, com a arrecadação em prol do Centro de Oncologia de Cáceres.

Para o mês de novembro de 2016, o grupo Amigos do Bem, já lançou o segundo desfile beneficente Fashion Luz primavera verão, que será realizado no dia 18/11 às 19:30 h no auditório do Hotel La Barca, a arrecadação será em prol do Lar dos Idosos e APAE.

O grupo Amigos do Bem agradece a todos que de alguma forma vem nos ajudando a concretizar tais ações, seja com patrocínios, parcerias, doações ou participando dos nossos eventos. Venha colaborar conosco também!

“Eu sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor (Santa Madre Teresa de Calcutá)”, esta é a frase que melhor representa as ações dos Amigos do Bem. (Por Jaqueline Navarro) Imprimir