Imprimir

Imprimir Artigo

26/10/2016 - 10:25 | Atualizado em 26/10/2016 - 10:30

Na rodada da próxima sexta saem mais dois semifinalistas do Cacerense de Futebol Areia

Na próxima sexta-feira (28), o Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, irá conhecer mais duas equipes classificadas para o quadrangular final.

Na primeira partida da noite (as 20h), no clássico local, a Cohab Nova precisar reverter o placar do confronto de ida, quando perdeu pelo placar de 4 a 2, para o 13 de Maio, que joga por um simples empate.

Quem também joga por um empate, é a Ótica Junior, que  que venceu o Juventude do Limão, na partida ida, pelo marcador de 2 a 1. Já estão classificadas, para a próxima fase:  

O Marcado Barros, que despachou a equipe do Arsenal, em dois jogos e com duas vitórias. A outra classificada é o Franjinha, que venceu por duas vezes, o Hellios Designer.

No feminino - Os três jogos que estavam programados para terça-feira, entre : Residencial Aeroporto x Audax; Recanto Canaã x Rosas de Aço e Garcês x UPA, foram adiados devido à chuva que caiu naquela tarde/noite.

A coordenação ainda não definiu uma nova data, para esses jogos. A equipe do Mercado Barros é Bi-campeã, da competição conquistando o titulo em 2014/2015. O despostista Marcos Antonio do Nascimento, é o grande homenageado este ano. Imprimir