Imprimir

Imprimir Artigo

29/09/2016 - 08:43

Ladrões aproveitam facilidade para furtar comércios do centro de Cáceres na madrugada

Na manhã de ontem, 28/09, (quarta feira), por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais V.S.B. de 45 anos, compareceu na delegacia de policia revoltado demais da conta para queixar duma fuleragem que volta e meia vem ocorrendo em seu estabelecimento comercial e em outras empresas, vizinhas a dele.

Ele contou para policia que possui um salão de cabeleireiro na Rua Padre Cassemiro, próximo ao Juba Supermercados, no centrão da cidade e que no final do mês de agosto algum pilantra deu um coice na porta do salão e pulou pra dentro e lá botou pra raxá, de lá panharam 02 máquinas de cortar cabelo, 01 máquina recarregável, várias tesouras, 01 bolsa com seus documentos pessoais e 01 talão de cheques no valor de 480 contos.

VAI VENNNNNNDO

A vítima contou ainda que na madrugada de hoje a empresa vizinha, de nome Angélica Confecções também foi atacada pelo pilantra, que atacando de homem aranha, escalou a parede da loja, pulou uma cerca elétrica e entrou no estabelecimento, de lá panhou um saco com uma infinidades de roupas masculinas e femininas, e que nas imagens de segurança aparece o malandro que aparentemente possa ser um talde Kiki, um bixo liso no roubo que da licença.

O cidadão disse ainda que como esse pilantra ataca sempre naquela região possivelmente deve ser ele quem furtou o seu salão de cabeleireiro.

Diante disso a vítima baixou na delegacia de policia para comunicar o fato.

gato.jpg
Imprimir