Imprimir

Imprimir Artigo

19/09/2016 - 15:49 | Atualizado em 19/09/2016 - 08:17

Como está a eleição em Cáceres

Tenho sido abordado por uma imensa quantidade de pessoas, inclusive de outras cidades, perguntando como anda a disputa pela prefeitura de Cáceres. Pois bem, dei uma passada na semana passada nos bastidores das campanhas dos candidatos Francis Maris (PSDB0, Adriano Silva (PSB) e Janaína Santos (SDD), e juntei algumas informações que apontam para a situação de momento.
 
....Publicação suspensa por determinação da Justiça Eleitoral em razão de infração à legislação eleitoral....
 
Apostas
 
Para tentar consolidar a sua campanha, a partir de agora os candidatos devem lançar mão de estratégias. Enquanto Francis deve focar nas realizações de sua gestão, Janaína deve intensificar o discurso de oposição radical e Adriano deve apostar em apoios de peso como os do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB) e do médico Sérgio Arruda (PSD), que vinha trabalhando a pré-candidatura a prefeito há dois anos e que acabou sendo forçado a recuar por imposição da executiva estadual do seu partido.
 
Inversão
 
Por falar em campanha, no debate xoxo realizado pela Rádio Difusora, um acontecimento refletiu bem o que é a política em Cáceres. Juliano Cardoso, filho de Marcelão da Rádio Jornal AM quase saiu no braço com Marcelo Silva dentro da emissora no início do debate. Juliano que era adeversário e hoje defende Francis (PSDB) e Marcelo, irmão Adriano (PSB), se desentenderam por provocação comum nesta época. 
Imprimir