Imprimir

Imprimir Artigo

23/07/2016 - 11:19 | Atualizado em 23/07/2016 - 12:00

Na reunião da Frente Popular, Leonardo diz que pode ser candidato a prefeito de Cáceres

Na reunião da Frente Popular, realizada ontem, 22, a noite, o deputado doutor Leonardo (PSD) colocou mais pimenta no molho político que antecede as eleições municipais em Cáceres, ao afirmar que poderá ser o candidato a prefeito do grupo caso haja uma tentativa de intervenção ‘de cima para baixo’.

‘Eu peito a cuiabania e saio como candidato a prefeito’, disparou.

Ele se refere as insistentes tentativas do prefeito Francis Maris (PSDB), que inclusive hoje, 22, está em Cuiabá para persuadir o governador Pedro Taques (PSDB), a convencer o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), a obrigarem Leonardo, o deputado Adriano Silva (PSB), e o ex-prefeito Túlio Fontes (PSB), a apoiarem a sua reeleição e da vice Eline Liberato Dias (PSDB).

A fala de Leonardo teve o respaldo do pré-candidato a prefeito do partido, Sérgio Arruda, que disse que se ele for o candidato, abre mão e espera nova oportunidade.
 
Leonardo já vem sendo incentivado a entrar na disputa há algum tempo pelo ex-prefeito Túlio Fontes (PSB), que inclusive afirmou que recua da sua pré-candidatura em favor do deputado.
 
Na reunião de ontem, 22, Túlio Fontes voltou a defender a candidatura de Leonardo que segundo ele está disparado nas pesquisas para prefeito de Cáceres.
 
 ‘O povo o quer para tirar a cidade da situação em que se encontra’.
 
O encontro ainda contou com a presença do ex-vereador de Cuiabá, Lúdio Cabral, segundo colocado na última eleição para governador do Estado.
 
Ele elogiou a construção e manutenção da Frente e pediu que os integrantes do bloco mantenham a coesão e suportem com bravura as tentativas de desestabilizar o grupo.
 
Criada a quase cinco meses, a Frente Popular conta com doze partidos: PTC, PSB, PV, PC do B, PMDB, PT, Solidariedade, PSD, PRB, PTN, PHS e PPS.
 
O bloco possui doze pré-candidatos a prefeito e aproximadamente 150 pré-candidatos a vereador.
 
PSB
 
Ontem, 22, o PSB de Cáceres reafirmou que terá candidatura própria a prefeito e irá oferecer na próxima semana um nome a Frente Popular.
 
São pré-candidatos do partido o ex-prefeito Túlio Fontes, o deputado estadual Adriano Silva, a advogada Anne Viegas e o empresário José Carlos Job. Imprimir