Imprimir

Imprimir Artigo

28/06/2016 - 09:12

PP lança Sidney para prefeito de Curvelândia e Edinho para prefeito de Rio Branco

Com a chegada das eleições municipais, o presidente regional do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca está percorrendo, nos finais de semana, municípios de todas as regiões do Estado para reunir a base eleitoral, fortalecer a sigla e debater novas coligações, tencionando o pleito de outubro. Com o pé na estrada, o parlamentar tem focado em costurar candidaturas próprias e participar de lançamentos de obras e entregas de maquinários agrícolas, resultado de emendas parlamentares individuais. 
 
Na tarde de sexta-feira (24), o progressista partiu com sua equipe de Cuiabá para Curvelândia, onde prestigiou, na Câmara Municipal, do lançamento da pré-candidatura a prefeito e vice, respectivamente, do empresário Sidney e Benedito Magalhães, vereador pelo PP. Na sequência, ele se reuniu com dirigentes partidários para dialogar acerca do arco de aliança, tanto na majoritária quanto na proporcional. Também foram apresentados, durante a grande reunião, pré-candidatos ao legislativo. 
 
Seguindo o trajeto, e já no município de Rio Branco, o deputado logo foi recebido por lideranças locais para uma nova reunião partidária. Também no prédio da Câmara, foi anunciado o nome de Edson Justino Reis, o popular Edinho para o cargo do Executivo pelo Partido Progressista, sua pré-candidatura é apoiada por outros líderes partidários. No sábado, Ezequiel Fonseca visitou, acompanhado do presidente municipal do PP, Romair Mizão e do Doutor Jeferton, amigos e lideranças políticas. 
 
No sábado, pela manhã, já no município de Salto do Céu, o congressista à convite do prefeito Wemerson Prata, participou de uma carreata que deu início a eventos de inauguração de importantes obras, dentre elas, de calçadas padronizadas, pavimentações asfálticas, entrega de veículo à secretaria de saúde, recuperações de estradas, pontes e bueiros, reforma da antiga quadra de areia para society. E em ritmo esportivo, participou de um jogo inaugural com a participação dos colegas parlamentares, deputados estaduais Wancley e Leonardo; ex-deputado Ailton Português e o presidente da AMM, Neurilan Fraga. Durante a tarde, o deputado realizou a entrega de uma patrulha agrícola. O maquinário será usado na assistência aos trabalhadores rurais de Salto do Céu. 
 
Dando continuidade à agenda, no domingo, o parlamentar visitou no município de Nova Olímpia, a Comunidade rural Rio Branco. No local e com a presença centenas de agricultores familiares de toda a região, foi realizado ato solene para entrega de patrulha agrícola e equipamentos. Em seu discurso, o deputado salientou que o maquinário será destinado aos trabalhadores rurais para execução, manuseio da produção e desenvolvimento da agricultura. Segundo ele, além de contribuir diretamente na plantação das pequenas lavouras, a patrulha vai resultar no fomento da economia local e regional. O evento contou com a presença do prefeito Cristovão Masson e autoridades locais.
Imprimir