Imprimir

Imprimir Artigo

31/05/2016 - 13:02

Recuperação de acesso incrementa Turismo Rural em Cáceres

A recuperação de um trecho de 30 quilômetros de estrada de terra que margeia o Córrego Piraputanga e onde estão localizados cinco importantes atrativos turísticos, incrementou o movimento de turistas na última semana em Cáceres.
 
De acordo com o presidente da Associação de Produtores Rurais o Vale do Piraputanga (Apropira), Creude Castrillon, o serviço executado pela Secretaria de Obras da prefeitura, fez crescer cerca de 50% o movimento nos balneários Sol da Serra, Silvestre, Água Milagrosa, Ponta do Morro e na Fazenda Ecológica Gavião Real.
 
Ele aproveitou para agradecer os secretários Valdeci Rodrigues da Costa (Obras) e Maria Aparecida Nepomuceno (Turismo), por terem atendido o apelo da comunidade.
 
O presidente também agradeceu o apoio dos membros da Apropira que mais vez se uniu para que a recuperação pudesse se realizada.
 
Castrillon explicou que o trabalho executado vai manter a qualidade do acesso até o final do ano quando se intensifica o período de chuvas.
 
Com relação ao tradicional Arraiá que acontece anualmente no mês de junho, o presidente da Apropira explicou que o evento foi transferido para o dia 4 de setembro para não concorrer com o Festival de Pesca e outras grandes festas do gênero que acontecem no mesmo período na cidade. Imprimir