Imprimir

Imprimir Artigo

02/05/2016 - 18:01

PF que se filmou fazendo sexo com dezenas de mulheres é removido de Cáceres

O agente da Policia Federal de Cáceres, Elthon Pastorello, (28), que teria gravado atos sexuais com dezenas de mulheres incluindo algumas casadas, foi removido da cidade, por medidas de segurança. Ele teria sido subtraído do seu aparelho celular, no qual estavam hospedados os seus vídeos íntimos. Nos quadrantes do município e região não se debate outra coisas. Até o ambicioso projeto de ZPE foi largado de lado, ante as imagens de cabritismo protagonizada pelo Agente Federal.
 
À Policia, Helton declarou ter dado falta do celular, depois que frequentou a Praia do Daveron, área de exercícios físicos anexa ao centro histórico da cidade. Ele não descartou a hipótese de furto.
 
O que intriga a Policia que acompanha o caso com cautela, é que apenas três vídeos foram “desovados” nas redes sociais, enquanto que os demais, estima-se em dezenas de gravações, ainda não foram distribuídas.
 
A linha de investigação segue o raciocínio de que algumas senhoras gravadas pelo agente federal Elthon, poderiam estar sendo, eventualmente, chantageadas e até mesmo ameaçadas mediante extorsão, para não disseminar os restantes dos “filminhos”.
 
Essa hipótese não é descartada, tendo em vistas que as duas “damas” que foram expostas são oriundas da classe média na cidade. Todavia, os ambientes de academia, onde segundo uma delas, foi seduzida pelo policial federal, eram muito frequentadas por senhoras de padrão elevado no município.
 
Daí a preocupação se esparramou na cidade como “semente de Jaraguá ao vento”, tendo em vistas que as gravações com cenas de sexo explícito revelam a dispensa no uso de preservativo, por parte do lascivo agente público. O detalhe pavoroso é que dados da Secretaria Estadual de Saúde apontam a cidade com o maior índice de pessoas infectadas pelos vírus da aids.
 
Nos aplicativos de WhatsApp com os grupos mais concorridos em Cáceres, a cenas de devassidão carnal logo se tornaram “viral” e não cessam os pedidos de compartilhamento dessas imagens.
 
Para se ter uma ideia, nesta semana já surgiram solicitações de compartilhamento oriundas das cidades de Belo Horizonte(MG); Volta Redonda (RJ) e de Mafra (PR).
 
Na sede da PF, em Cáceres, o assunto é tratado com sigilo, ninguém comenta sobre o caso. A reportagem apurou que o agente registrou um boletim de ocorrência na Polícia, em data anterior às divulgações, alegando extravio e ou furto, e, ainda que o agente foi removido da cidade para unidade do Departamento de Policia Federal não revelada, a fim de preservar a sua vida e integridade física. Imprimir