Imprimir

Imprimir Artigo

25/04/2016 - 08:18

Cacerense se despede do estadual com vitória sobre Dom Bosco. Renato Fidélis quer comprar o time

O Cacerense se despediu do Mato-Grossense com vitória por 2 a 0 diante do Dom Bosco no Estádio Geraldão, em Cáceres. Os gols foram marcados por Walter e Lolo.
 
Com a vitória o time encerra sua participação na terceira colocação do grupo D com sete pontos e o Azulão da Colina ficou com a lanterna do grupo com quatro pontos.
 
Agora o time de Cáceres sem competições oficiais para disputar em 2016 e aguarda a divulgação da Copa FMF Sub-21.
 
O Dom Bosco segue vivo na Copa do Brasil e nesta quarta-feira pega o Nacional-AM fora de casa pelo jogo de volta depois de ter ganho por 2 a 0 dentro da Arena Pantanal.
 
Se avançar, o Azulão pega o Atlético-PR na segunda fase da competição nacional.
 
Ontem, 24, foram definidos os jogos das semifinais do Estadual em jogos únicos entre Sinop e Araguaia e Luverdense e Cuiabá.
 
As duas partidas serão disputadas no próximo final de semana e FMF deve divulgar os dias e horários das partidas nesta segunda-feira, 25. (com GloboEsporteMT)
 
Futuro
 
O futuro do Cacerense é incerto, inclusive sobre a participação no Estadual Sub 21. Porém, o empresário Geraldo Silva, o gaúcho da Churrascaria rio Paraguai, revelou há dez dias ao Jornal Oeste, que com seu apoio e de várias outras pessoas, Cloves dos Santos deve reassumir o comando do time.
 
Mas, um outro fato pode mudar a história do time. O fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado e ex-presidente da ‘Fera’, Renato Fidelis, manifestou ao Jornal Oeste, interesse em comprar o Cacerense.
 
 O seu projeto é construir um Centro de Treinamento, com alojamento, restaurante e lavandeira.
‘Se houver interesse do Cloves e se o preço for acessível, podemos negociar’, ponderou. Imprimir