Imprimir

Imprimir Artigo

12/04/2016 - 08:11 | Atualizado em 12/04/2016 - 08:14

‘Baianão’ admite atuação fraca contra LEC e fala em pontuar contra Araguaia

O Cacerense foi até Lucas do Rio Verde na última rodada do Campeonato Mato-Grossense e acabou derrotado por 3 a 0 pelo Luverdense. Com a derrota, a Fera do Pantanal assumiu a lanterna do grupo C, mas ainda só depende de suas forças para conquistar a vaga na semifinal.
 
Adilson Elias (Baianão), treinador do Cacerense, admitiu que sua equipe apresentou um futebol abaixo do esperado e citou o gol logo no início da partida como um dos fatores principais da derrota fora de casa.
 
‘Nossa equipe foi muito passiva e deixou os caras jogarem e logo no início já sofremos o gol. Antes dos 10 minutos perdemos nosso lateral esquerdo e tivemos que improvisar. Isso também complicou. Criamos pouco na partida e deixamos o Luverdense jogar’, explicou o treinador em entrevista por telefone.

Apesar da derrota, o Cacerense ainda só depende de suas próprias forças para avançar à semifinal. Visando buscar a classificação nas duas últimas rodadas que ainda faltam, Adilson Elias (Baianão) espera contar com todo elenco nos treinos em período integral.
 
‘Ainda só depende da gente. Vamos para a próxima partida para ganhar, mas trazer um ponto de Barra do Garças já é interessante. Vamos tentar treinar mais, contar com os jogadores que dividem os treinos com o trabalho pelo menos nessas duas semanas que faltam em período integral para poder fortalecer nossa equipe’, completou.
 
O Cacerense volta a campo no próximo domingo, 17, diante do Araguaia, às 15h30, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.  Imprimir