Imprimir

Imprimir Artigo

18/02/2016 - 08:47

​Operário, FMF e TV pressionam Cacerense para mudar mando de jogo

Esta semana um fato marcou a semana de preparação do Cacerense para o confronto de domingo, 21, a partir das 18h, no Estádio Geraldão, contra o Operário de Várzea Grande.
 
O Operário a Federação Mato-grossense de Futebol e até a TV Centro América, que tem os direitos de transmissão dos jogos da competição tentaram inverter o mando de campo da partida para Cuiabá, porém, o Cacerense não aceitou.
 
A revelação foi feita ao Jornal Oeste, pelo diretor de futebol, Admilson Elias (Baianinho).
 
Segundo ele, o Cacerense seria prejudicado nessa mudança já que por traz da intenção pode estar uma manobra para garantir a classificação do Operário e a queda do time de Cáceres para a segunda divisão.
 
‘Jogando em casa temos mais chances de vencer e criar condições para fugir do rebaixamento que é nossa meta. Em Cuiabá é um risco’, argumentou.
 
Hoje, 18, a partir das 16h, o time volta treinar no Geraldão visando o jogo de domingo considerado chave para manter a equipe na Série A.
 
A princípio, o técnico Adilson Elias (Baianão)  não cogita fazer mudanças no time titular, mas já começou a pensar nisso após as duas ultimas derrotas. Imprimir