Imprimir

Imprimir Artigo

15/02/2016 - 10:04 | Atualizado em 15/02/2016 - 10:37

​Sem a mesma correria e ânimo, meninos dos Cacerense perdem em casa para o Mixto

Os garotos do Cacerense frustraram os mil torcedores que foram ao Geraldão na tarde deste domingo, 14.
 
Sem a mesma correria e ânimo que marcaram a vitória contra o Sinop na semana passada, eles acabaram envolvidos pela experiência e melhor entrosamento do Mixto que acabou vencedor o jogo por 2 a 1.
 
Apesar da vitória, os dois gols do adversário foram frutos de falhas do sistema defensivo da ‘Fera’ que ontem esteve bisonho.
 
No primeiro gol do Mixto, marcado por Pardal aos 12 do primeiro tempo, a bola passou entre as pernas do zagueiro Rafael e sobrou livre para o atacante mixtense só empurrar para as redes.
 
Apesar do gol o Cacerense não se abalou, porém continuou apático até que aos 30 minutos após uma cobrança de falta da direita de Júlio Brasília, Roger desviou de cabeça e empatou jogo.
 
O primeiro tempo terminou desta maneira e a expectativa é que na etapa final o Cacerense voltasse com ânimo e liquidasse a fatura, mas isso não aconteceu
 
O time voltou sonolento, até criou várias chances de empate e virar o jogo, mas foi acabou castigado aos 36 minutos.
 
Em uma jogada cantada, o meia atacante Pedrinho, que infernizou a zaga do Cacerense o jogo todo, tentou até conseguir uma cruzamento da linha de fundo que Pretinho só teve o trabalho de escorar para fundos da redes.
 
Na próxima rodada, o Mixto enfrenta o Luverdense, sábado, 20, no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara. O Cacerense recebe o Operário Várzea-grandense, domingo, 21, no estádio Geraldão, em Cáceres.
 
CACERENSE
Ciro, Rafinha, Pajé, Rafael e Hermenegildo; Walter, Gera, Júlio Brasília e Lolo; Roger e Didica. Técnico - Adilson Baiano.
 
MIXTO
Silva, Tiago, Evandro, André Felipe e Souza; Pará, Felipe Delgado, Ygor e Pretinho; Pedro Augusto e Felipe Pardal. Técnico - Gilson Paulino.
 
RENDA E PÚBLICO
960 pagantes
Renda - R$ 17.590 (Com Joner Campos)

Veja como foi o jogo com Joner Campos e sua equipe: Imprimir