Imprimir

Imprimir Artigo

09/02/2016 - 11:08

​AVC e Infarto mata Dabolis aos 41 anos

Morreu ontem, 8, no meio da tarde no Hospital Regional, em Cáceres, o locutor da Centro América FM, Dabolis Jr aos 41 anos.
 
Segundo fontes, ele passou mal em casa volta de meio dia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e com sintomas de um AVC foi levado ao Pronto Atendimento Médico (PAM).
 
A gravidade do seu estado, o levou ser transferido para emergência do Hospital Regional, onde acabou falecendo por volta de 15h30.
 
O seu corpo está sendo velado desde ontem à noite, 8, na Capela da Funerária Pax Silva. A partir das 13h, será levado para ser sepultado em sua cidade natal, Rondonópolis.
 
Ele era separado e tinha uma filha.
 
Como ocorre com a maioria dos radialistas e apresentadores de rádio e tv, Vagner Amarante de Almeida, também usava um apelido pelo qual era conhecido em todo a cidade que escolheu para morar há mais de dez anos, ‘Dabolis Júnior’.
 
Depois de superar um atropelamento em 2007, que lhe custou uma das pernas, ele vivia um momento de tranquilidade como um dos principais locutores da Centro América FM.
 
Em outubro do ano passado, foi homenageado pela Câmara de Vereadores com o Título de Cidadão Cacerense.
 
Morando em Cáceres há mais de dez anos, ele trabalhou nas rádios Difusora, Jornal, Club FM (Centro América) e nas tvs Pantatal e Descalvados.
 
Complementava a renda com propagandas volantes.
 
Carismático, goza da amizade da maioria dos colegas de profissão que o chamavam carinhosamente de ‘Baxo’.
 
Não tinha medo de desafios. Quando o Cacerense foi campeão estadual em 2007, ele se transformou em sonoplasta da equipe de esportes da Radio Club FM que era composta a época por Marcelo Horn, Pedro Miguel e Gonzaga Júnior.
 
José Carlos de Carvalho, o Zé Carlos da Zoom, que foi um dos sócios da Radio Club FM, lamentou a partida precoce do locutor.
 
‘Menino humilde, esforçado e muito querido. Uma pena morrer tão jovem’, declarou em uma rede social. Imprimir