Imprimir

Imprimir Artigo

05/02/2016 - 09:28

Com nove garotos, Cacerense atropela o Sinop pelo Estadual

Nove dos onze jogadores do time titular do Cacerense que venceu o Sinop por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, 4, pelo Mato-grossense de Futebol, são nascidos em Cáceres e são da geração de crianças que viram o time ser campeão Mato-grossense em 2007.
 
Este elo, segundo o professor de Matemática da Unemat, Celso Fanaia, é certamente um dos combustíveis do jovem time pantaneiro, que apesar de ainda não estar totalmente entrosado, tem demonstrando uma disposição incomum dentro de campo.
 
Segundo ele, o time que entrou apenas com a pretensão de não cair para segundo divisão, com o preparo físico e padrão de jogo mais qualificado, pode ser a grande surpresa da competição deste ano.
 
‘Se for no crescente e tiver um trabalho psicológico para que eles possam focar em uma meta, esses meninos vão nos dar muita alegria’, previu o professor que como mais de mil fanáticos vibraram com a vitória da equipe.
 
Os gols foram marcados por Roger aos 5 minutos do primeiro tempo e Júnior Brasília, aos 12 minutos do segundo tempo, batendo pênalti.
 
O próximo confronto do Cacerense será quinta-feira, 11, em Sorriso, diante do Luverdense que ontem goleou o Operário no norte do Estado por 5 a 1.
 
Na outra partida do grupo, disputada à tarde no Estádio Marcio Cassiano em Jaciara, o Mixto venceu o Poconé por 2 a 1.
 
Com o resultado o Cacerense fica com a segunda colocação no grupo A da tabela, perdendo apenas no saldo de gols para o líder Luverdense. Já o Sinop fica com a quinta colocação no grupo, a frente apenas do CEOV. Lembrando que somente o grupo A terá um time rebaixado. Imprimir