Imprimir

Imprimir Artigo

26/01/2016 - 10:45

Cacerense já tem time para estreia contra o Poconé

Apesar de ainda carecer de pelo menos cinco reforços para construir a ‘espinha dorsal’ do time que vai disputar a primeira divisão do futebol de Mato Grosso deste ano, o Cacerense já tem equipe para estreia contra o Poconé no próximos domingo, 31, às 16h, no estádio Neco Falcão.
 
São todos pratas da casa e a maioria compôs o time comandado pelo técnico Adilson Elias (Baianão), no ano passado.
 
Entre eles, estão Vinicius Pajé, Lolo, Didica, Wesley Pimpão, Farofa, Farofinha, Victor, Roger, Ermenegildo, Wiliam, Felipe, Lucas, Alejandro e Geragato. A equipe ainda tem mais cinco jogadores treinando que são base das equipes Sub 19 e Sub 17.
 
O diretor técnico, Luiz Carlos Fernandez (Luiz Paraguai), disse ontem, 25, que hoje, 26, atualizará a documentação de todos junto a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
 
‘São todos jogadores nossos, não tem transferência, só precisamos fazer os contratos exigidos por Lei’, explicou dando garantias de que todos terão condições legais para enfrentar o Poconé na estreia.
 
Nesta quarta-feira, 27, a partir das 16h, o time fará o coletivo apronto no Geraldão. Montado em cima da hora por conta da indefinição do ex-presidente Marcinho Lacerda, o Cacerense começará a competição sem ter feito um único amistoso.
 
Uma das principais preocupações do técnico Baianão é com o condicionamento físico dos jogadores que estão treinamento com muita intensidade e a pouco tempo.
 
‘Vamos torcer para que a juventude deles, supere o excesso de esforço muscular’, comentou.
 
O fato de ter começado a montagem atrasada, levou o diretor de futebol, Admilson Elias (Baianinho), a pedir o adiamento da estreia, mas a FMF negou.
 
Mesmo com esses problemas, a fanática torcida, que acompanha até os treinos, está otimista.
 
‘Esse time mexe com nossas vidas e diferencia nossos domingos assim como fazia Airton Sena há muito tempo atrás’, diz o guarda Domingos Silva.
 
‘Comprei um carro e vou dividir as despesas com amigos para ver o time jogar em outras cidades’, comentou o servidor público Marcos Correa.
 
‘Lolo é o melhor do time’, resumiu Flavio Luiz de apenas 10 anos, um dos vários ‘corneteiros’, presentes ao Geraldão no treino desta segunda-feira, 25. Imprimir