Imprimir

Imprimir Artigo

07/12/2015 - 17:54

Time de Quatro Marcos vence a 21ª Copa Mirassol de Futebol

Com um grande público, foi realizada na tarde deste domingo, ( 06) a grande final do torneio municipal de futebol de campo, promovido pela Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste através da coordenação municipal de esportes, que tem em seu comando Jorge Ilton  no estádio municipal Edson Athier Tamandaré.
 
Foram 75 dias de jogos onde 16 equipes participaram sendo: Mirassol D´Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga,  Reserva do Cabaçal, Pontes e Lacerda, Lambari D´Oeste, Curvelândia e Cáceres e que fizeram bonito em campo.   A 21a. Copa Mirassol de Futebol de Campo  trouxe para a grande final os times: GQUAM de São José dos Quatro Marcos e CURVELANDENSE de Curvelândia.
 
Presente na grande final o Prefeito Elias Mendes Leal, Secretária de Educação Marli Andromede Ferreira que torceram muito em cada lance dos jogadores, onde ao ser questionado o prefeito falou sobre qual time  estava torcendo: " vamos optar pelo melhor futebol, mas, naturalmente que está jogando GQUAM e CURVELANDENSE, fico com curvelandia ".
 
Entre um passe e outro de bola, os dois times mostraram um grande jogo de bola e trouxeram muita emoção para o público presente. 
 
Dentro do tempo regimentar, o juiz encerrou a partida com a  vitória do GQUAM de 4 X CURVELANDENSE 1.
 
Após vencer o curvelandense, o GQUAM de Quatro Marcos comemorou com muita festa a sua vitória, onde os troféus foram entregues pelo prefeito Elias Mendes Leal e demais autoridades do municipio presentes no evento.
 
O prefeito Elias Mendes Leal falou da satisfação em ver mais um campeonato ser realizado no município – “ Esse campeonato é mais uma alegria pra mim porque uma das coisas que eu mais queria era democratizar essa competição e fazer com que ela contecesse também nas comunidades, assim, temos a participação de todo o município. No dia de hoje temos aqui um encerramento muito bonito e vejo o esporte como entretenimento que nos alegra, que ensina a gente a ganhar e perder. Quero parabenizar o GQUAM de Quatro Marcos por sua vitória neste grande clássico e aproveito para falar que em 2016 iremos reformar o estádio municipal para que ofereça um local melhor estruturado para os nossos eventos esportivos. " Imprimir