Imprimir

Imprimir Artigo

29/11/2015 - 19:00

Adriano Silva afirma que se assumir a assembleia fará um trabalho em parceria

O primeiro suplente de deputado estadual Adriano Silva (PP), que está em vias de se filiar de fato no PSB com o compromisso de assumir uma vaga na Assembleia Legislativa afirma que vai trabalhar em conjunto com os deputados Leonardo Albuquerque e Wancley em prol do desenvolvimento da região.
 
O professor Adriano Silva, que já foi reitor da Unemat, recebeu 18.118 votos nas eleições de 2014, confirmou que vai mesmo deixar o Partido Progressista e se filiar ao PSB, ele só aguarda a questão jurídica para assinar a ficha. “Mesmo assim eu já me sinto acolhido no PSB, e quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao Diretório Municipal, na pessoa do Moacyr, do vereador Tarcisio e do ex-prefeito Túlio Fontes pelo apoio. Também tenho que agradecer o apoio e a acolhida que venho recebendo do diretório estadual em nome do presidente de honra, o prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, dos deputados federais Fábio Garcia (hoje presidente do PSB estadual) e Adilton Sachetti e também dos deputados estaduais Oscar Bezerra, Max e Botelho”.
 
Adriano confirmou que vem sendo costurada pelo PSB um sistema de rodízio, com o compromisso de permitir que ele assuma uma vaga para a Assembleia. “Eu sempre disse que meu desejo é trabalhar em prol da minha cidade e também da minha região. E se Deus me conceder a graça de assumir pelo tempo que for uma vaga na Assembleia vou trabalhar de forma incansável para ajudar meu município e também os demais municípios da região. E quero fazer isso de forma conjunta, em parceria com os dois deputados da região o dr. Leonardo e também o Wancley. Tenha certeza que um dos meus primeiros atos será procurar os deputados para estabelecer essa parceria para que possamos trabalhar juntos, sem revanchismo, para o bem da nossa população que ficou anos sem um representante e que pode se ver representada por nós, então a nossa responsabilidade é muito grande, muito maior do que nossas vaidades pessoais. Quero citar aqui uma frase de Charles Chapplin que demonstra como me sinto: soldados, em nome da democracia unamo-nos”.
  
Sobre as eleições para o próximo ano, Adriano Silva, descarta qualquer possibilidade de ser candidato e afirma que está focado em trabalhar para mostrar ajudar no desenvolvimento da região. Ele também prefere não polemizar, e assegura: “Eu não sou adversário do dr. Leonardo, pelo contrário, quero trabalhar junto com ele em prol da nossa cidade. Esse momento, e se Deus permitir, Cáceres terá dois deputados e isso deve ser aproveitado para ajudar a tirar nossa cidade do esquecimento. Não é hora de divisão, mas de união, de trabalho conjunto”, assegura. Imprimir