Imprimir

Imprimir Artigo

28/11/2015 - 10:06

VAGABUNDAGEM: Irmão esfaqueia irmão por causa de aposentadoria da mãe

No final da tarde desta sexta feira, 27/11, por volta das 17:30Hs, o CIOSP informou a guarnição da policia militar sobre um pizêro ocorrido na Rua dos Melos, no sossegado Bairro Nova Era, onde lá haviam plantado a peixeira em uma vítima.

Diante das informações a guarnição composta pelos militares, Ten. Ribeiro e Cb. Donato, rapidamente foram pro local do fato, chegando lá encontraram a vítima de nome Gleison, que estava com a perna ensanguentada, dizendo que tinha sido ‘catado’ na faca pelo seu irmão de apelido ‘Xindinho’, mas que ele havia fugido.

Mas a vítima informou os policiais as características e as roupas que o suspeito usava no momento do trupé, sendo uma camiseta branca e bermuda.

Após isso, os policiais saíram na batalha do suspeito e logo viram um indivíduo do outro lado do quarteirão, que quando viu a viatura da policia, mais que depressa entrou em uma casa, com a atitude suspeita, os policiais imediatamente já cercaram a casa e ordenaram que o mesmo saísse e alguns minutos depois ele (Xindinho) saiu juntamente com uma mulher que disse ser irmã do suspeito e da vítima e entregou um facão pra policia, onde o suspeito disse que usou para esfaquear seu irmão.

Os policias acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que encaminhou a vítima até o hospital regional, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Os policiais perguntaram pra irmão da vítima sobre o ocorrido e ela disse que foi visitar a sua mãe no Bairro Nova Era, onde mora os dois envolvidos no pizêro, e que ela é quem faz o saque da aposentaria de sua mãe, e em determinado momento o seu irmão ‘Xindinho’ começou a discutir com ela, pelo fato dela (irmã) dizer que ele gasta o dinheiro de sua mãe.

Nisso, ela vendo que ele (suspeito)estava nervoso, mais que depressa correu para sua casa, nisso seu outro irmão (vítima) foi tomar satisfação, ai pronto ? tava formado o trupé, ele (Xindinho), passou a mão no facão e de um golpe na vítima que cortou o dedo da mão, em seguida deu outra facãozada que acertou a sua colcha esquerda.

Diante disso, os policiais encaminharam o suspeito pro CISC para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Na delegacia os policiais deram uma checadinha no suspeito e constataram que o meso possuí um mandado de prisão em seu desfavor, mas segundo o próprio suspeito disse aos policiais que há aproximadamente cindo dias, houve uma discussão entre ele e uma outra pessoa de nome Célio, e que ele (Xindinho), esfaqueou o mesmo e depois nunca mais viu a vítima,e que o fato ocorreu no campinho de futebol, no mesmo Bairro, Nova Era.
Imprimir