Imprimir

Imprimir Artigo

27/11/2015 - 09:28 | Atualizado em 27/11/2015 - 09:55

Suinocultura e sua viabilidade em Quatro Marcos e região será debatida hoje na Câmara

A Câmara de vereadores de São José dos Quatro Marcos realizará nesta sexta-feira, 27 de novembro, às 17 horas,  uma  audiência publica com objetivo de viabilidade da implantação da cadeia produtiva da suinocultura em São José dos Quatro Marcos.
 
O evento acontecerá na Câmara de Vereadores do município  e reunirão pessoas interessadas, entre elas empresários, produtores rurais, sociedade civil organizada, autoridades políticas locais, estaduais.
 
De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Renilson Senhorinho, a audiência  será de extremo interesse  dos munícipes quatromarquenses. “Um evento dessa natureza é importante,  porque estaremos  discutindo sobre uma cadeia produtiva e sua viabilidade em nosso município. Não podemos na atual conjuntura que estamos vivendo no município esperar cair alguma coisa do céu, temos sim que procurar a viabilidade de cadeias produtivas que possa melhorar a questão do emprego e renda no nosso município”.
 
“Fiquei satisfeito com o convite feito pelos vereadores  do município de São José dos Quatro Marcos para participar de uma audiência  dessa importância. A pasta a qual estamos vinculados está de portas abertas e pronta para cooperar no que for possível para o fomento da cadeia da suinocultura nessa região”, disse Antônio Carloso, Secretário Adjunto do  Gabinete de Articulação Desenvolvimento Regional de Mato Grosso- GABDR - MT.
 
Na oportunidade se fará presente  Antônio Carlos - Secretário Adjunto do  Gabinete de Articulação Desenvolvimento Regional de Mato Grosso, Corgésio Ribeiro de Albuquerque - Secretário Adjunto da Secretária de Agricultura e Assuntos Fundiários  de Mato Grosso, Lair Mota - Presidente da  Empaer-MT, e veterinários da Rede COOP,  Prefeito Carlos Bianchi, Vice-prefeito, Ronaldo Floreano,  José Honorato- secretário de agricultura, Alessandro Casado – presidente Sindicatos Rural, Dario Carniel – Consorcio Nascentes do Pantanal,  Aldo – presidente da Central das Associações de São José dos Quatro Marcos. Imprimir