Imprimir

Imprimir Artigo

27/11/2015 - 08:52 | Atualizado em 27/11/2015 - 08:54

Policia apreende menores em Cáceres e desmantela quadrilha de arrombadores de loja

Após a prisão das personalidades ‘Bocão e Gordo’, realizada pela policia militar, na madrugada de quarta feira, 25/11, onde a dupla tentava por toda maneira fazer um ‘serviço’ na loja Massaroca Aviamentos, a divisão de roubos e furtos da 1ª DP começou a investigar várias tentativas e furtos em estabelecimentos comerciais ocorridos nos últimos dias centro da cidade, como nos seguintes locais: Garbos Center, Kihara Modas, Linda Mulher Confecções, Ci@ Cell Celulares, Veste Bem Confecções, Beth Noivas e Salão de Beleza Studio Mulher.
E após intensas investigações os policiais chegaram até 02 ‘Di Menó′, conhecidos como ‘Catinga e Kobayashi’, moradores do Bairro Massa Barro, que após serem encaminhados pra delegacia, confessaram alguns dos furtos e disseram ainda que foram ‘recrutados’ por ‘Bocão e Gordo’, que já se encontram presos.

Na delegacia o ‘Di Menó′ de apelido ‘Catinga’ disse que participou ‘Só’de 03 serviços, sendo na Beth Noivas, Salão de Beleza Studio Mulher e na Kihara Modas, já o Kobayashi, disse que ‘Trabalhou’ só na Kihara Modas, mas que além do Catinga, um outro companheiro de apelido ‘Amarelo’ também participou do serviço, em seguida os suspeitos disseram onde estavam parte das roupas levadas por eles, lá da loja Kihara Modas.

Os menores disseram ainda que o restante das roupas ficaram com o ‘Bocão e com o Gordo’, masque iriam vender e dai fariam o ‘Rachide’ (divisão),mas como foram presos, eles levaram prejuízo.

Mas disseram também que ficaram só com as que serviam pra eles, quando os policiais perguntaram sobre algumas peças de tamanho ‘G’ que estavam com eles, o ‘Catinga’ disse que essas eles levariam pra costureira pra dar uma apertada, ai ficaria chique.

Em seguida os policiais entraram em contato com a proprietária da loja Kihara Modas, que compareceu na delegacia e reconheceu as roupas como sendo de sua loja. Imprimir