Imprimir

Imprimir Artigo

26/11/2015 - 08:30

Idoso morre atropelado no cruzamento do Junco

Na tarde desta quarta feira, 25/11, por volta das 17:45, a PRF foi informada sobre um grave acidente ocorrido no badalado cruzamento da BR 174, com a Avenida Nossa Senhora do Carmo, mas precisamente no polêmico semáforo da rodovia, envolvendo um caminhão furgão e um ciclista, havia terminado em óbito.

Diante das informações os policiais rodoviários foram pro local do fato, chegando lá a guarnição do corpo de bombeiros já estava no local e infelizmente já constataram morte da vítima, que segundo informações de populares, se trava de um senhor de nome Dionísio da Silva Rosa, de aproximadamente 65 anos, morador do Bairro Cavalhada.

Populares (curiosos) disseram ainda para policia que o condutor do veículo seguia sentido Rondônia e que o sinal estava aberto para o caminhão e talvez em um descuido a vítima (ciclista) atravessou e com isso ocorreu a tragédia.

Já outros disseram que o sinal estava se fechando pro caminhão e mesmo não parou e como estava abrindo para a vítima, ele atravessou e aconteceu o acidente fatal, mas isso só a perícia técnica irá dizer, após o processo pericial.

A policia civil também compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, em seguida encaminhou o condutor do caminhão pra delegacia para prestar esclarecimentos.
 
adenteadente1adente2adente3
Imprimir